terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casamento Carol e Daniel - 08/09/2012

O que falar da querida e famosa Carol Eloy??Digo famosa porque todas as noivinhas do grupo a conheciam assim, por apelido e sobrenome!
Carol entrou na minha vida quase como um furacão, faltando também menos de 1 mês pro casamento, fizemos um intensivão onde nos víamos 3x por semana!!E a cada sessão era uma novidade diferente, porque ela, sempre muito tranquila, se deu conta de deixou pra resolver algumas coisas um tanto quanto em cima da hora, mas no fim, como eu sempre digo, tudo deu certo!
Confesso que de uma maneira muito especial, Carol se tornou um pouco meu xodó e acabei me envolvendo mais com seus preparativos, eu ficava quebrando a cabeça pra ajudá-la a resolver "aquelas" questões que sabemos, e que bom que nossa rede de amigos funciona nessas horas né! :)
E como se já não bastasse a bagunça que fazíamos lá em casa em cada sessão de massagem ou "tortura" como ela dizia, lá estava eu no seu dia da noiva para cuidar do seu momento relax! Mas dá pra relaxar rindo tanto??rsrs...
Pra minha surpresa, ainda fui convidada pro casório, aliás, nem sei se ela sabe, mas esse ano o dela foi o 1º que fui após toda a confusão que aconteceu na minha vida...Eu tava meio apreensiva, sem saber como ia me sentir, mas que alegria estar ali presenciando tanto amor, tantos amigos felizes...Me peguei querendo aquilo tudo pra mim de novo, e ainda mais!!
E como se não bastasse poder já estar ali, ainda pude participar ativamente do evento já que o cerimonial era da minha querida amiga Paloma, Art Assessoria Eventos, que suuuuper recomendo!!Se com 1 semana ela fez todo aquele sucesso, imagina com 1 ano de assessoria como cerimonial?!
E num gesto de troca, Carol me deu a oportunidade de escrever um artigo com dicas para aliviar estresse pré-casamento na Revista Noivas no Altar. Nossa, foi uma baita e feliz surpresa!!
Carol, lindona, obrigada por fazer parte do meu momento e por me permitir fazer parte do seu!Toda felicidade do mundooooo pra vocês!
Bjaoooo

3 comentários:

  1. Carol linda como sempre!! e vcs mocinhas, botaram pra quebrar! melhor equipe! parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Ai, e eh assim que fico com fama de chorona por ai! Torturadora, muito obrigada!!! Me apeguei para sempre! :-)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentários meninas! E Carol, lindona, eu que agradeço sempreeee!!!bjsss

    ResponderEliminar