segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casamento Elenice e Alexandre - 29/09/2012

Ao contrário da maioria das meninas, Elenice chegou até mim mais com um projeto voltado para ela mesma do que para o casamento propriamente dito, o que também acho super legal, afinal, por que devemos nos cuidar só pro grande dia?
Então, nosso pacote começou e terminou muito antes da tão sonhada data, até porque era mais perder aquela barriguinha chata, sabe, e isso conseguimos resolver rápido! Tão rápido que sua melhor amiga e dinda Flávia também se animou e iniciou um pacote na mesma época com o mesmo objetivo. Aliás, eu via a Flavinha com mais frequência que Elenice às vezes, isso quando não rolava das 2 se encontrarem e ficar as 3 batendo papo enquanto uma delas "sofria", era uma diversão só...rs...2 fofuxas queridas que passaram pela minha vida...
E como falar de Elenice sem mencionar seus pais e toda sua batalha...?Me peguei vendo depois as fotos do casório e com os olhos cheios de lágrima de vê-la ajoelhada ao pés da sua mãe vestida de noiva, que imagem linda! E que noiva LINDAAAAAA você ficou, amore! PARABÉNSSSSS!!
E com a dinda mais LINDAAAA do seu lado!!Muito bom ver amizade como a de vocês, cheia de verdade e companheirismo!
Minha dupla favorita, saudade de vocês!!
Mil bjs,
Pri

4 comentários:

  1. O nosso "sofrimento" sempre era compensado por esse seu sorriso cativante, sua simpatia e dos fofos dos seus pais!!!
    Muito obrigada por fazer parte dessa etapa da minha vida!!!
    Mega Obrigada queridona!!!
    Saudades de vc tb!!!
    bjssssssss

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez minha mega miga me abençoou... me apresentando vc... Realmente foram dias muito bons, tinha de tudo: gargalhadas, sessão de terapia, todo um carinho e é claro: o mate... RS!!!! E o q ficou na memória e no foram essas coisas... ñ o "SOFRIMENTO"... Vc é aquela maluquinha do bem que a gente ñ esquece, e com um jeitinho todo especial deixou sua marquinha nas vidas da noivinha e da dindinha ... Bjks querida, sucesso sempre!

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh, minhas fofuxas lindonassss, que saudadesss!!O tempo passa tão rápido que Flavinha já até encomendou o baby!!Mt bom ainda tê-las por perto msm que longe!!bjsss

    ResponderEliminar
  4. Lindos de viver...rsrs! Deus abençoe sempre a união! Bjusss

    ResponderEliminar