domingo, 4 de novembro de 2012

Inauguração do nosso espaço! 27/09/2012



Finalmente no meio de todo corre-corre que se transformou a minha vida consegui um tempinho pra vir aqui atualizar o blog e dividir com vocês as últimas novidades!
Como muitas já sabem, há muito alimento o sonho de ter um espaço profissional meu, onde pudesse não só atendê-las melhor, com mais conforto e qualidade, como também resgatar meus queridos alunos cativos do Pilates para um local onde nos fosse dado devido valor!E finalmente aconteceu, e o local é perfeito!
Engraçado é vislumbrar que nessa vida louca foi preciso desconstruir um sonho tão idealizado para que outro tão importante pudesse se realizar, afinal foi com a venda do apê que tudo foi possível! E que bom que a vida nos reserva essas surpresas, não é verdade?Aliás, surpresas essas que não param de chegar na construção desse ideal que ainda tem muitoooo pra melhorar! Parece que as pessoas próximas foram sendo tomadas por um entusiamo como se cada um fosse um pouquinho sócio, sabe?E aos poucos fui ganhando desde bolas, caneleiras e halteres, a computador e, quem diria, até a um espaço para publicar um artigo para Revista Noivas no Altar! O que mais eu poderia querer??Mas ainda tinha mais...Apesar de ter sido desligada do meu antigo emprego 15 dias antes do meu planejado, meus fiéis alunos de Pilates vieram em massa atrás de mim e já de cara iniciei o 1º mês com meus antigos horários quase cheios, e eles trouxeram seus filhos e amigos para nossa nova casa!
E quanto as minhas queridas noivinhas, infelizmente meu horário se tornou de certa forma mais restrito porque na falta de pessoal qualificado pra dividir horário do Pilates comigo, fui obrigada a reduzir minha carga nas massagens...Mas o nosso mate saboroso continua lá a nossa espera!rs
Queria aproveitar então esses post para agradecer a todas as noivinhas e casadinhas que foram na inauguração, a todos os meus alunos de Pilates, a todos os meus amigos que além de aturar minha tensão prévia, meu sumiço, ainda me ajudaram a montar aparelhos, fazer os quitutes da festa, servir os convidados, tirar fotos...Me arrisco aqui a citar alguns nomes que merecem, sim, ser especialmente agradecidos: Vera, minha mãe, por estar incansavelmente ao meu lado nesse sonho a cada minuto, quase como minha sombra; Antonio, meu pai, por apesar de tudo, acolher a loja como sua e cuidar de cada detalhe da obra; André (Teteco) pelos ouvidos, braços, mãos, você se tornou um irmão na minha vida; Bianca, minha irmã de alma, por tudo como sempre, por toda organização no dia, sem você, tava perdida; Paloma, amiga linda, por ter se mantido firme e ido tirar as fotos na festa; Carol Eloy, minha noivinha querida, pela grande oportunidade na revista!
Aproveito para pedir desculpas a todas as clientes pelo sumiço por conta desse projeto e agradecer pela compreensão e apoio de todas, vocês são sempre umas fofas mesmo!!Saudades de váriasssss!!
E para quem ainda não conhece, venham nos visitar, a equipe de massagem modeladora cresceu, finalmente consegui alguém tão mázinha quanto eu!!rss...E o Pilates tá lindooooooo!!!Esperamos por você!!
Beijos,
Pri
Projeto Bella Forma Noivas

Endereço:
Bem-Estar Pilates e Terapias Alternativas
Rua Pereira Nunes, 286- loja A - Tijuca
3576-0057 / 8615-0200



21 comentários:

  1. Ô, meu Deus... Acredite que o meu orgulho ao vê-la realizando esse projeto foi tão grande quanto a sua felicidade no dia...
    A certeza de um enorme sucesso jamais me deixou, pois sei bem a excelente profissional que você é!
    Estive, estou e sempre estarei ao seu lado para rir, chorar, apoiar, ajudar, aplaudir, incentivar e TUDO o que mais for preciso!!!
    Amo você, minha irmã!
    Sucesso sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito sucesso para vc! Vc merece!!!!!!!!!
    Beijinhos, Carol Eloy

    ResponderEliminar
  3. ...e vc vai ver que vai ser só o começo do seu sucesso! Sempre na torcida!!!

    ResponderEliminar
  4. Amiga querida, sua vida tem tudo para ser um sucesso! Começando pela pessoa linda que vc é! :) Que seja o início de muitas realizações e vitórias! Beijos mil!

    ResponderEliminar
  5. Prima, vc só merece coisas boas e elas estão guardadinhas pra vc! Quero saber desta novidade! Um bjão!

    ResponderEliminar
  6. Vai com tudo porque vc merece e é muito competente!!!!!Sucesso hoje e sempre!Bjsss!

    ResponderEliminar
  7. Isso tudo se chama merecimento e se vc conseguiu é porque Deus te considera digna do merecimento dele, então agradeça e aproveite! Parabéns por essa nova etapa!

    ResponderEliminar
  8. Muito sucesso hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  9. SUCESSOOOOOOOOOOOOO...... Meu pé nao me permitiu ir, mass desejo tudo de bom na nova fase

    ResponderEliminar
  10. Muito seucesso é o q quero p vc...

    ResponderEliminar
  11. sucesso prima querida.bjk.

    ResponderEliminar
  12. Desejamos muito sucesso, e que seja transparente como vc é.
    Muita paz, sabedoria e vamos lá. beijoooooooos.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Priscilla Frota Boquimpani , Que Deus abençoe sua vida e seu espaço. Muito sucesso, tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  14. amei Pri!!!!! Parabéns, muito bom quando conseguimos as coisas por merecimento!!!!! depois passo lá pra conhecer!bjs

    ResponderEliminar
  15. Parabéns! Você merece todo sucesso desse mundo.

    ResponderEliminar
  16. que chiqueeee!!!! Vc merece, amiga!!!

    ResponderEliminar
  17. Sonhos são para ser vividos com toda força e garra.OS FRUTOS já surgem em boa escala.Amigos participam,curtem,ajudam,essa é a lei da vida de quem busca realizar seus sonhos.FELICIDADES.......E MUITO SUCESSO VOCÊ MERECE TUDO DE MELHOR QUE A VIDA TEM.TE AMO.........MIL BJS......

    ResponderEliminar
  18. Você merece muito muito muito sucesso!!!! Sempre!

    ResponderEliminar