domingo, 4 de novembro de 2012

Casamento Priscila e Carlos - 01/09/2012

De volta as minhas noivinhas queridas, hoje vim falar da Pri, minha xará!Mais uma queridona do grupo de noivas que tive a oportunidade de poder acompanhar durante os preparativos!
Como a maioria das noivinhas, Pri também queria dar uma reduzida nas gordurinhas localizadas pra ficar ainda mais bonita no dia do casório, e não poupous esforços pra isso, mesmo no corre-corre de trabalho, ver fornecedores, ela não faltava!
No início, com aquele jeitão meio reservado, eu achava que ela ia ficar a sessão toda calada, mas que nada, sempre trocamos boas risadas e histórias toscas que nos rendiam ainda mais risadas...rs...Óbvio, que isso quando ela não tava querendo me bater por causa da dor...rs...É, meninas, ficar gostosona dói, mas vale a pena cada contorcida, podem acreditar!E olha que a bichinha às vezes vinha direto da dentista, ou seja, dia de sofrimento duplo, né?
Mas o resultado é o que vale: uma noiva lindamente felizzzzz, que teve direito a uma big surpresa das madrinhas, todas vestidas de azul como ela sempre sonhou, trazendo ainda mais alegria pra este dia tão especial!Ela merece!
Pri, queridona, que você e Carlos sejam muito felizes!!
Bjao


P.s.. Saudades de quando você morava pertinho e te via mais..Hunf!


2 comentários:

  1. E agora a ex noiva e amiga (acho que posso falar assim) chora feito uma boba na frente do computador....
    Obrigada por me deixar mais linda pro meu dia, obrigada por me ouvir e rir cmg...
    Que Deus permita ter vc sempre por perto msm q pelo Face... rs
    Adorei te conhcer e saiba que cada vitória sua será minha tb...
    Bju

    ResponderEliminar