segunda-feira, 5 de março de 2012

Casamento Anna Luiza e Mário - 29/10/2011

E já que o ano começou agora, pq aqui no Rio tudo só começa depois do Carnaval, chegou a hora de eu tomar vergonha na cara e atualizar o blog...rs
E não poderia ser com noivinha melhor do que a Anna, uma pessoa suuuuper especial que entrou na minha vida sem perceber e hoje mesmo de longe estamos aí torcendo uma pela outra!
Anna morava em Copacabana e fazia parte da minha dobradinha de sábado que incluía ela e Bruninha, onde eu saía de uma e ia correndo pra outra, o metrô era meu melhor amigo nessa época...rs
Já de cara rolou aquela empatia e quando demos conta lá estávamos nós fazendo o resumo da nossa semana, pedindo ajuda, conselho, rindo das histórias malucas, trocando simpatias..rs...Não posso deixar de mencionar aqui a participação especial do nosso saudoso Chin, cãozinho mais que fofo, super carente, que ficava ali disputando a atenção da gente durante as massagens...Que aliás perdi a conta de quantos pacotes foram, mas o importante é ver o quão legal ficou o resultado, e olha que a gente às vezes tinha uma dificuldade de se encontrar..rs
Mas foi bom d++ poder ajudar essa mulher encantadora e cheia de fibra a ficar ainda mais linda no seu grande dia, o maridão merecia, afinal, se era pra acharem que ele que te deixava roxa daquele jeito, que valesse a pena no fim né..rs
Casal, vocês são a personificação do amor leve e maduro, do companheirismo, se tornaram um exemplo pra mim, e só posso agradecer por ter conhecido vocês, por ter a Anna como amiga, e desejar ainda mais felicidades nessa nova jornada nesse novo lugar!
Mil beijos,
Pri

2 comentários:

  1. Oi Pri! Que post mais lindo! Adorei!
    As sessões foram mais do que apenas massagem. Enquanto você me amassava (rs!), a gente conversava, fazia terapia, dava risada, trocava simpatias (informações essenciais na vida de qualquer noiva!) e experiências. A nossa amizade cresceu naturalmente e isso me deixa muito feliz.
    Certamente sigo torcendo por você, pelo seu sucesso e felicidade. E espero você aqui no Canadá para uma visita!
    Beijos mil, lindona!:)

    ResponderEliminar
  2. Ana lindona!!Faço minhas suas palavras!!Saudades sempreeeee, e em breve tô aí hein!!bjaooooo

    ResponderEliminar