quinta-feira, 22 de março de 2012

Casamento Gisele e Fábio - 12/11/2011

O que falar da Gi??Chega a ser difícil falar de alguém que já está comigo, ou eu com ela, já nem sei mais (rs..), há mais de um ano...Nosso 1º pacote de massagens começou quando eu ainda organizava o meu casório e ela ainda tava esboçando o dela, bota tempo nisso!rs
E vocês devem se perguntar, mas porque tá a tanto tempo??Manutenção amigas, lembrem-se que não devemos nos cuidar só quando noivas, Gi já casou tem 4 meses e ainda estamos aí firmes e fortes, garanto que o Fábio agradece!!rs
Mas voltando...rs...Dividimos tantas coisas nas sessões até hoje, a obra do meu apê, a busca pelo dela que aliás é lindo, problemas com minha lista de convidados, com convites dela, com vestido, com vestido das "damonas" (rs..),era indicação daqui, dali...Com o tempo, fomos ficando tão próximas que foi maravilhoso não só poder estar no seu grande dia ali logo na entrada da igreja e poder mostrar o 1º filminho dela entrando lindaaaaaa, como também saber que num dos momentos mais difíceis da minha vida, lá estava ela me ligando, mandando mensagem, me chamando pra sair...Gi, talvez nem você saiba o quanto aquilo tudo significou pra mim, se tornou mega especial no meu coração, obrigada!!!Obrigada por todo apoio sempre, por ter me deixado participar de alguma forma dos preparativos, por me permitir estar presente no dia, por ter se tornado uma amiga de verdade!!Te adorooo!!
Que você e Fábio continuem esse casal relax, sempre com muito amor!Felicidades sempreeeee!!!
Beijosss,
Pri

2 comentários:

  1. Meus Deus... que linda surpresa! As lágrimas estão aqui super querendo cair e eu tentando me controlar... Menina te desejo tudo de bom, não por que estamos juntas há mais de um ano... mas por que você é linda, por dentro e por fora, vale destacar, e sei que terás tudo o que sonhas. Sabe por quê? Por que é capaz de parar a sua vida pela dos outros. É capaz de abrir mão do seu para ajudar alguém e isso, minha cara, faz de você um ser humano especial, daqueles poucos que existem por aí! Conte sempre comigo e também com o Fabio! Estaremos sempre aqui.. pro que precisar! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Giiii, lindona, finalmente parei um minutinho pra responder, que mensagem lindaaaa!!Obrigada por td, por cada conversa, cada risada, cada palavra!!Te adorooo!!bjaooo

    ResponderEliminar