sábado, 10 de março de 2012

Casamento Paula e Paulo Henrique - 05/11/2011

Paula chegou aqui em casa também através do grupo das noivas do yahoo, que aliás, só tem me dado alegrias, sempre digo isso, mas não canso...rs...
Apesar de ser magrinha já, seu objetivo era reduzir umas gordurinhas localizadas que marcavam no vestido, e lá fomos nós!
De jeitinho meio reservado aos poucos lá estávamos nós falando n loucuras de casamento como a bendita lista de casamento que não parava de crescer, ou do capelão maluquinho que a deixava nervosa, ou do maquiador que andava furando por aí...rs...Fora obra de apartamento, reunião de condomínio, nossa como a gente fala nessas massagens hein..rs...Acho que é por isso que o resultado fica bom, a gente conversa e vocês esquecem que dói..rs
Com o tempo ela foi entendendo que não adiantava se aborrecer, tudo se dava um jeito, nem que pra isso eu mesma tivesse que me meter a ajudar, haja mensagem pro maquiador que era o mesmo do meu casório, lembra?rs
No grande dia lá fui eu pro Hotel de Santa Teresa fazer o seu dia da noiva, e ainda dar uma relaxada em sua mãe e irmã também, duas fofassss, é de família!!Na saída, confesso que ainda sofri com o atraso do maquiador, ainda fiquei acompanhado via SMS essa saga, mas no fim deu tudo certo!!O resultado foi uma noiva lindaaaa no seu vestido super clássico, e o mais importante, ultra feliz!!Dias depois recebi uma foto da saída deles na igreja e da 1ª dança, aí eu que fiquei megaaaaa feliz pela consideração!!!
Paulinha, que vcs sejam imensamente felizes nessa união hoje e sempre!!!Adorei poder participar dos seus preparativos!
Beijão,
Pri

2 comentários:

  1. Pri,casei com emoção!!!A cerimonia linda, minha irmã entrando super emocionada com as alianças, a chuva de pétalas, as músicas, tudo lindo!
    A festa foi um espetáculo, amei! A primeira dança foi tuuudo de bom! Dancei muuuuito! E comi uns 5 docinhos ;) Bom demais!
    Acabou tudo bem, e agora começou o nosso "felizes para sempre"!
    Depois te mando fotos decentes.
    Obrigada por tudo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Paulinha que bom que deu tudo certo!!Vc merece!!!Fico mtooooo felizzz!!!E não há o que agraecer, foi mto bom poder te ajudar!!!bjaooo

    ResponderEliminar