quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um sonho chamado "CASAMENTO"

Hoje, antes de atualizar o blog com as últimas noivinhas de 2011, resolvi dar uma paradinha para dividir com vocês um pouquinho da minha história até porque vocês sempre dividem tanto das suas comigo nas massagens...
Eu sempre fui a "menina para casar", sonhei com este dia desde minha infância na certeza de que os contos de fadas existem sim!Com o tempo, tantas coisas vão acontecendo na vida da gente, que a gente vai ficando meio casca grossa, meio descrente né...Foi num momento desses que eu conheci o Fillippe, que entrou na minha vida tão cheio de luz, de alegria, de pureza, que ali, eu voltei a acreditar nos contos de fadas!Entre ficar, namorar,noivar e casar foram 3 anos, os mais felizes e plenos da minha vida, Lippe me completava de uma maneira absurda!Nosso casamento foi imensamente lindo e cheio de amor, juntos concretizamos todos os nossos planos de vida, éramos aquele tipo de casal dos livros do tipo "Casais que pensam juntos, crescem juntos"...Nosso apê comprado com nosso suor era lindo, e passamos a ser modelo para nossos amigos e familiares...Mas a vida é sempre cheia de surpresas, com 1 ano e 2 meses de casados ele me pediu o divórcio, sem brigas, nem nada, descobriu não ter maturidade para casar, só que já tinha casado e não queria mais tentar...Meu chão se abriu diante dos meus pés e mais ainda quando descobrimos que ele havia se inscrito pro BBB 12 escondido com chance de entrar entre aqueles 4 últimos, eu quis morrer...Mas nem eu morri, nem ele entrou..Tudo tão louco e tão rápido que essa semana mesmo já assinamos o divórcio, só falta vender o apê..Às vezes dá um nó na minha cabeça, imagino na de vocês lendo isso...
Mas aí vem o sentido de eu estar falando tudo isso, mais uma vez vocês sem querer foram meu apoio, porque quantas noivas lindas que eu atendi estavam no seu 2º casamento e não deixaram que o sonho virasse trauma?Queria então que vocês soubessem que graças a vocês eu continuo aqui acreditando sim e muitoooo no casamento, que esse foi apenas um sapo que beijei errado, mas que meu príncipe continua aí em algum lugar me esperando, vivendo outras coisas para estar pronto pra mim quando finalmente nos encontrarmos...E queria que vocês soubessem que não há nada no mundooooo melhor que casar, viver junto é muitooooo bom!!!
Amo vocês só por existirem e agradeço todos os dias por cada noiva especial que Deus fez cruzar o meu caminho!
P.S. Eu continuo sendo a "menina para casar" ! ;)

19 comentários:

  1. Cilla, você é muito especial mesmo. Sou a sua fã incondicional, pois, mesmo sofrendo (eu sei que está), tem a maturidade e consciência de saber que isso vai passar. Sim, tudo passa. E o seu príncipe está mais próximo do que imagina!!! Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Meus olhos se encheram de lágrimas...para variar...
    Sei e entendo quase que perfeitamente o que está passando. Sei também que amigos são fundamentais nesse momento...e vejo quantos amigos vc tem! Quantas pessoas te querem bem e querem ver você sorrindo plenamente de novo!
    Fico feliz que ainda acredita! Eu tenho certeza que muitas coisas muito boas estão por acontecer...e você vai estar prontinha para vivê-las com toda intensidade que lhe é peculiar!
    Saiba que sempre que precisar estou aqui!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pri, eu sinto muito mesmo pela dor que você está passando. E, para ser sincera ainda não consegui acreditar... vi a felicidade estampada no rosto de vocês no dia do casamento e, por uma infeliz coincidência vi também a tristeza no dia em que assinaram o divórcio....acredito que há alguma coisa errada e que nada impede que vocês voltem, se for isso mesmo que você quer e para Deus não há nada impossível, já vi tantas batalhas ao redor do casamento alheio e tantas superações, peça a Ele por vocês dois, pois só Ele pode ajudá-los, creia nisso. E, acredite também que não é nenhuma humilhação pedir a Deus pelo seu casamento.

    Sobretudo, volto a dizer para que deixem de lado o "eu", pois, toda vez que ele sobressai é a relação que fica prejudicada.

    Sobre a inscrição do Fellippe no BBB12 sem te comunicar foi falta de maturidade.

    Mas, se você já não quer mais estar casada com o Fellippe não tenho dúvidas que, você vai dar a volta por cima e vai encontrar alguém que te ame com toda sinceridade e maturidade necessária, pois, quem te conhece só um pouquinho sabe que você é mesmo "menina para casar" e digo mais, não se encontra ao virar a esquina.

    No mais, conte comigo para chorar contigo, orar contigo, rir e enfim viver até seu grande amor voltar ou chegar!!!

    Te amo
    Danielle Mourão

    ResponderEliminar
  4. Nossa Pri, que chato isso! Bem, é uma pena ue tenha sido assim que conheci seu blog, com essa notícia triste. Mas assim como você demonstra que já sabe, essa fase vai pasaar e vale a pena continuar acreditando no amor e porque não no casamento. Te desejo muita força para que você supere esta fase com o máximo de serenidade. Um beijo enorme! Beatriz Soares.

    ResponderEliminar
  5. Oi Pri!
    Você sabe que você é a mais lindona de todas as lindonas, né? Você é uma fofa e merece tudo de melhor nessa vida! Continue firme, linda e feliz, com o sorrisão que você sempre carrega com você!
    Tudo se resolve com o tempo. Sempre!
    Muitos beijos!!!
    Anna Luiza

    ResponderEliminar
  6. Pri é essa força que te sustentará, nos momentos de baixo astral. Que certamente estarão com os dias contados. O luto foi feito pra ser vivido, viva pra acabar logo com ele! Tenho CERTEZA que a vida está te reservando algo muito especial, assim como vc!
    Bjs no coração,
    Mônica

    ResponderEliminar
  7. Quer saber... Eu sou muito mais você, Pri!!!
    A mulher sempre dedicada a todos, e tenho certeza que ao Fillippe também.
    A mulher que encontra tempo e disposição pra tudo.
    Seja ele ou outro, a única certeza que tenho é que esse príncipe terá em você sua princesa porque é assim que você é.
    Adoro você e adoro seus sábios conselhos.
    Beijos, amiga.

    ResponderEliminar
  8. Pri, apesar de já ter te dito tantas coisas, deixo aqui registrado que a sua alegria para com a vida, independetende dos fatos, faz a diferença no dia-a-dia e vai fazer, sem dúvidas, agora! Acreditar no amor e na união de duas pessoas que se amam, seja este o nome que cada um quer dar, fará com que você encontre a pessoa perfeitinha para você. A vida tem os seus caminhos e muitas vezes não queremos entendê-los, mas Deus, somente ele, sabe o que está fazendo e saberá te ajudar e te dar forças nesta hora. Boa sorte daqui para frente. Muita luz, paz e felicidades. Beijos, Gisele Vittorazzi

    ResponderEliminar
  9. Nossa Pri que barra. Eu tbm estou vivendo uma acabei de perder meu bebê, estava com 2 meses de gravidez, é muito triste. Tanto no meu caso como no seu, tenho certeza que Deus está no comando e Ele tem o melhor pra gente. No momento podemos não entendermos e até questioná-lo, isso pq somos humanos.Uma coisa eu tenho certeza: DEUS SABE O QUE É MELHOR PRA GENTE!!! bJKS

    ResponderEliminar
  10. Se para algumas pessoas é difícil ver vc passando por isso tudo, para mim é mil vezes pior... Posso afirmar que sorri cada sorriso seu e tb derramei cada lágrima sua durante toda essa história, me deixando perplexa ao pensar que tudo isso realmente aconteceu... Como pode alguém optar por não ter vc por perto?
    Mas desistir é para os fracos... E vc, guerreira como é, vai seguir em frente e continuar acreditando que a vida é linda sim!
    Estaremos juntas para sempre!!!
    Te amo incondicionalmente!!!!!!
    Beijocas da sua irmã.

    ResponderEliminar
  11. Queridaaaa, o fato de você expor a sua história e reforçar sua crença no amor e no casamento já demonstra o quão madura você é. Eu nunca acreditei em alma gêmea, pois acho muito triste achar que só existe UMA pessoa que sirva para você no mundo todo, só uma pessoa que pode te fazer feliz... O que eu acredito é no amor conquistado, aquele que é construído no dia a dia, na cumplicidade, no companheirismo, nas horas boas e difíceis, na vontade de ficar junto. É isso que torna um casal qualificável como "feitos um para o outro" - porque os dois quiseram e se esforçaram para que desse certo. Se não deu certo, se faltou um dos "ingredientes", o melhor é passar para outra, pq com certeza tem alguém lá fora disposto a fazer tudo isso por você! Torço muito e sempre pela sua felicidade, viu? Beijos!!!
    PS: LINDA A FOTO!!!

    ResponderEliminar
  12. PRI,ERA SIMPLESMENTE UMA ADOLESCENTE QUANDO ALGUMAS AMIGAS QUE TINHAM FILHOS(HOMENS), FAZIAM-ME PROPOSTAS PARA CASAR MINHA FILHA COM SEUS FILHOS,POIS NOS CONHECIAM SABIAM DA NOSSA CRIAÇÃO E QUE NOSSA FILHA ERA A NORA PERFEITA.VEJAM A IRONIA DO DESTINO, A PRI SE ENCANTA E COM ELA, EU E ANTONIO NOS ENCANTAMOS TAMBÉM COM SEU PRÍNCIPE E EIS,QUE A TRANSFORMAÇÃO DO PRÍNCIPE OCORREU RÁPIDO DEMAIS,ELE NÃO NOS PERMITIU NEM RACIOCINAR O TENTAR ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO.AMOR ,NÃO MORRE DE UMA HORA PARA OUTRA E, AMAR É NÃO NOS DEIXAR LEVAR PELAS FANTASIAS QUE A VIDA COLOCA Á NOSSA FRENTE, AMAR É SABER DIZER NÃO A CERTAS VAIDADES QUE SÃO QUIMERAS, A VIDA PASSA OS ANOS CHEGAM E COM ELES A SABEDORIA DA ESCOLHA DE VIDA, A ESCOLHA DO AMOR, DO SER FELIZ.A BELEZA NÃO É ETERNA,APESAR DE ALGUMAS PESSOAS SEREM PREVILEGIADAS DE SEREM BELAS APÓS CERTA IDADE,MAS, COMO FALEI É UM ,PREVILÉGIO.HOJE ESTAMOS NOVAMENTE JUNTOS,EU, PRI E MEU MARIDO , A VIDA TRANSCORRE VAGAROSAMENTE COMO REPLETA DE PREGUIÇA, PORQUE NOS FOMOS LUDIBRIADOS POR UM ENCANTAMENTO APARENTE, QUE PARECI VERDADEIRO E, A MÁSCARA CAIU E VEIO À TONA,UMA PESSOA TOTALMENTE DESCONHECIDA PARA NÓS,FÚTIL,FRACO, E PERSONALIDADE ONDE FICOU? NINGUÉM SABE NINGUEM VIU, MAS ESSA PESSOA QUE APRESENTOU-SE PARA NÓS NO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2011,NÃO CONHECEMOS ,NÃO AMAMOS E NÃO FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS E PLANOS.O SONHO ACABOU, ESTAMOS AGORA A ESPERA DE UM VERDADEIRO E ÚNICO PRÍNCIPE ENCANTADO PARA CASAR COM NOSSA FILHA E VIVEREM FELIZES PARA SEMPRE.

    ResponderEliminar
  13. Oi Pri. uma separação abre feridas não cicatrizadas, e as deixa expostas. Perguntas como: “o que eu fiz para merecer isso?”, “porque não consegui fazer com que El ficasse comigo?”, “Não sou suficientemente inteligente (bonita, maravilhosa)?” e tantas e tantas outras perguntas que podem ou rolaram pela sua mente ... eu teria muitas coisas para falar pra você, mas vejo que nesta nova fase você já está reagindo muito bem (não existe uma receita, modelo comportamental ou psicológico que resolvam os nossos problemas – eles ajudam, mas cada caso è um caso) O FATO que você tenha encarado tudo ABERTAMENTE, sem ficar escondida na dor, que você tenha se exposto e tenha aceitado beber este “âmago cálice” e enfrentar esse “porre” já demonstra que você está percorrendo a estrada certa. O cálice de cristal rachou e nunca mais vai dar o mesmo som, mas esse cálice não é você, è uma pedaço da sua vida e tantos outros (espero que não sejam muitos) se racharão BEM COMO tantos outros continuarão a vibrar a cada brinde, a cada encontro, a cada realização. Família, amigos, trabalho, conquistas, sonhos e tantos outros cálices continuaram a ecoar a cada brinde e juntos irão compor a musica da tua vida. Por hora acho que as pessoas deveriam parar de ficar tristes por você, se você puder esclareça que você não precisa mais de palavras como “fico triste pelo que aconteceu” ; “você não merece”; etc.

    ResponderEliminar
  14. VIDA NOVA! Bom, não è bem assim, esse fato faz e vai fazer parte de você, não se pega uma coisa tão importante e se joga no passado, no esquecimento. Tudo depende de como você vai digerir e gerenciar isso. E é aí que entra o ”diluente universal”: O AMOR. Tente compreender até aonde você pode (algumas respostas chegam dentro da gente apenas depois de anos e anos), perdoe se existe algo para ser perdoado, e quando pensares ao seu ex-marido pense em alguém que te deu momentos bons, não faça foco apenas nas partes “ruins”. Existem duas maneiras de sair de uma experiência: traumatizada ou mais forte e consciente do que antes.
    E para terminar eis o grande problema, o meu problema, o teu problema, o problema de todos nós: viver.

    ResponderEliminar
  15. Claro que os problemas que você passou e está passando são problemas da vida, mas em uma ótica geral os problemas da vida abrangem um circulo imenso e graças a Deus as soluções também são imensas! Poxa, fazendo academia você poderia ter todas as cartas pra virar a mulher caxumba! Hahahahhaha ... Ria querida, se divirta! Lembre-se do teu tio, passei por altos e baixos e nunca perdi o senso di humorismo. Sei que é difícil mas ao mesmo tempo não é tão difícil ... to te esperando aqui na Europa e talvez em agosto eu vou estar chegando ai no Rio. Filha: BOLA pra frente e lembre-se:

    ResponderEliminar
  16. 1. A palavra chave é: REAGIR, sem titubear em pedir auxilio
    2. Evitar solidão e isolamento, mas quem deve te confortar devem serem pessoas de alta confiabilidade, maduras e não gente babaca que pensa que tudo se resolve com uma oração e correntes de orações do caralho. Sempre odiei este tipo de misticismo de baixo nível que prefere deixar a uma oração ou a um Deus as responsabilidades e decisões que o ser humano mesmo tem que tomar e as responsabilidades que ele mesmo tem que assumir. Chega dessa historia de que tudo foi Deus quem Deus que quis e foi Deus quem quis! Caso contrario é melhor que todo mundo pare de alar e vamos nos encontrar todos dentro de uma igreja. Por favor. Um pouco de iluminação e bom senso não faz mal a ninguém.
    3. Coisa boa vindo por ai: O MUNDO NÃO ACABOU!
    4. Algumas pessoas após a separação saem desenfreadamente procurando outro parceiro para esquecer e apagar as magoas: não faça isso. O que tiver de rolar vai rolar naturalmente como aconteceu antes, quando você menos esperava.
    5. Não se aflija com os problemas e aflições que “talvez” surgirão durante as primeiras relações sexuais com novos parceiros. É normal e requerem um período de adaptação.

    ResponderEliminar
  17. 6. Evite todos os jogos onde se possa criar ciúme ou sentido de superioridade ou vida melhor em referencia ao teu ex- desligue-se dele. Nunca escolha um novo parceiro para se vingar do ex, quem vai pagar a conta vai ser você.
    7. Aproveite essa nova liberdade para fazer coisas que você não tinha tempo antes, que tal um cineminha? teatro? Praia? Finalmente tempo para ler um bom livro.
    8. Investir na vida profissional é uma solução clássica e eficaz! Tem algum curso, especialização ou coisa que você pode fazer para melhorar e crescer profissionalmente?
    9. Evite as queixas que o teu “ex” pode te fazer, ele poderá ficar apontando o dedo na ferida, envolver a tua cabeça em sentimentos inferiores, te jogar de volta a uma situação que você já est?a saindo e isso pode entediar as pessoas que estão tentando te ajudar.
    Pri, desculpe se te falo tudo isso no teu Blog, desculpe o meu péssimo português (são anos que estou desaprendendo-lo) e querida ... viva! Te amo demais, desejo todo o bem desse mundo pra você e não quero nada mais que não seja a tua felicidade.
    Do tio que te ama: Caio

    ResponderEliminar
  18. Olá Priscila. Juro que não fiquei chocada quando li seu blog falando que o Fillippe tinha pedido o divórcio. Ele sempre foi muito galinha na academia, sempre dava em cima das alunas. Ficava meio bolada com a situação, pois tb sou casada e via aquilo, confesso que ficava com medo do meu fazer a mesma coisa.
    Logo depois fiquei sabendo do envolvimento dele com uma aluna da academia do Grajaú Najla Kamache. Então entendi.....

    ResponderEliminar
  19. Cara leitora "anônima", sinceramente não entendi o real intuito do seu comentário aqui no blog, se apoio ou simplesmente "por lenha na fogueira"...rs... De toda forma gostaria de esclarecer que embora essa separação tenha sido bem diferente da que eu gostaria, não tenho a menor intenção de ficar denegrindo o Fillippe por mais que um dia ele possa ter merecido no passado ou venha a merecer no futuro!Aqui foi o espaço do meu desabafo para explicar a todos que há males que vem para bem, e ainda bem que foi logo!E por fim, a vida de Fillippe em nada me interessa pois ele já não faz mais parte da minha, isso agora é problema de outros alguéns..rs...A vida aqui segue seu rumo natural, de construção de uma mulher muito melhor do que eu já queria ser, com novos e muitos planos de vida, e cheia de amigos verdadeiros para me acompanhar...No mais, mil beijos para todos!
    Pri

    ResponderEliminar