quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casamento Tatiana e Thiago - 21/05/2011




Tati é uma aluna querida que faz parte do grupo V.I.P do Pilates, aliás pessoas especiais que entraram na minha vida apenas para somar, e se tornaram grandes e indispensáveis amigos!
Um dia, numa aula, depois de muito eu falar em casamento, Tati solta que foi a uma feira de noivas com uma amiga, isso porque ela ainda não falava em casar e já enrolava Thithi há tempos (rs...), mas de repente quando me dei conta, lá estava ela já todo envolvida nos preparativos!
De vez em sempre quando abria meu e-mail vinha ela cheia de perguntas, se eu conhecia fulano, se fiz com beltrano, e eu que já me viciei nessa história de casamento, acabava ajudando no que podia, mas acho que o único item que eu mesma já não aguentavaaaa mais era foto/filmagem, ela foi acho que em todosssss os fornecedores!!rs... Talvez trauma da história "triste" da "prof" como ela mesma me chama.rs
Mas mesmo ela sendo uma noiva viajante, porque toda semana o trabalho a mandava para algum lugar, ela conseguiu organizar tudo com brilhantismo, e apesar de mudarmos de horário toda semana, conseguimos deixar os bracinhos apresentáveis para o grande dia!!!
Ah, e não posso esquecer do "chá-de-panela" que como ela não conseguia arrumar um dia para todos os grupos se reunirem, ela passou o mês marcando encontros com cada grupo, e o nosso obviamente não poderia ser em outro lugar, que não no Bar do Adão da Tijuca, e que acabou sendo a despedida de solteira, porque fomos só as meninas e na antevéspera do casamento, e ainda com a profª aqui "matando" aula para estar lá, mas foi bom d+!!!
E o casório, foi coisa de cinemaaaaa, acho que nunca entrei numa igreja tãoooo lindamente decorada, e com os músicos cantando, parecia uma opereta, dava arrepio de emoção!Na festa, a grande surpresa, o noivo sempre tão quieto, subiu ao palco e cantou, e em inglês!!Foi o máximo!!!
Então, meninas, preparem-se, já pensou o que seu noivo pode estar aprontando para o grande dia?!
Tati, lindona, que você e Thithi tenham sempre esse astral leve e alegre não só com os amigos, mas dentro da casinha de vocês, e que sejam sempre imensamente felizes, vocês merecem!!
Bjao da prof!
Pri

2 comentários:

  1. Prof querida, só você pra descrever tão bem a saga do meu casamento!! Quando fui à feira, sequer imaginava que meu noivado estaria tão próximo... Num piscar de olhos, me vi envolvida nos preparativos de um casório, que corria o risco de acontecer em Brasília...rs. As aulas de pilates passaram a girar em torno de um único tema: casamento (o meu e o seu!)! Se não fosse você, inúmeros detalhes que envolvem um casamento nos dias de hoje passariam despercebidos. Não sabia nem que tinha comunidade no orkut falando só de casamento!! Resumindo, você fez parte do sonho do meu casamento desde o início! Sou muito grata a você por ter aturado todas as minhas indagações quanto a forncecedores (e elas foram muitas!) e me ajudado a fazer várias escolhas. Só não escrevi tudo isso antes, porque achava que esse momento tinha que ser especial, e com a vida que eu levo, tava meio difícil...rs. Muito obrigada por tudo! Bjs, Tati

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhh, q lindaaaa!!Demorou mas valeu cada segundinho por cada palavra doce que vc escreveu!!!Eu que agradeço por ter podido participar um pouco desse momento, foi mto especial!!Bjaooo

    ResponderEliminar