quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casamento Patricia e Thiago - 30/04/2011


Paty também chegou até mim por indicação do grupo de noivas do yahoo, mas diferente das outras meninas, ela queria me ver pessoalmente antes de resolver o que faria. Marcamos então um almoço no Centro no seu intervalo do trabalho, e lá fui eu encontrá-la. Acho que muito gente já vivenciou naquela época de bate-papos algum encontro de internet, sempre me pareceu meio esquisito, mas confesso que com Paty foi super normal, a gente conversou pra caramba e acabamos marcando pra outra semana de começar o pacote na minha casa.
E lá se foram 10 sessões de muiiiitas risadas, de terapia em dupla, e às vezes até de grupo com minha mãe dando palpite (rs..)!E conforme os resultados iam visivelmente aparecendo mais ela se empolgava a se cuidar e me contar que não tava tomando refrigerante, que tava comendo diretinho no trabalho, muito bom poder acompanhar essa transformação interna e externa!
Ainda dividimos o momento chá-de-panela onde estava tudo organizado com muito capricho e carinho, com direito até a caldinho-de-feijão, humm!!!
Acabamos não conseguindo ir ao casório porque peguei um rotavirus e fiquei super mal, mas passei o dia todooo rezando pra fazer um sol lindooo e que saísse tudo perfeito, e tenho certeza de que foi, é só ver essas carinhas felizes na foto do grande dia!!!
Paty,lindona, amei poder estar com você esses dias e acompanhar sua história!E só tenho a desejar que vocês continuem esse casal lindo, super entrosado e feliz!!
Saudadesss!!Bjaooo
Pri

2 comentários:

  1. É muito bom ver que momentos especiais continuam emocionando a gente mesmo depois de algum tempo. Dessa vez, espero que o comment saia no post... Mas ler o q vc escreveu foi voltar a um pedacinho da minha história tão especial. Demos muuuuitas risadas e sinto muuuuito a falta da terapia em grupo (bjo enoooorme pra sua mommy). A vida vai passando, levando a gente para outras direções, mas alguns momentos ficam gravados em nosso coração. Vc vai ficar sempre aqui. Nem sabe o quanto me ajudou naquele período onde as neuras rondam o nosso ser de uma forma descontrolável!!! kkkk
    Pri, adorei ter conhecido vc. Como profissional então, nem se fala. Perdi medidas fundamentais pra ficar lindona no BIG DAY!
    Bjinhos
    Paty

    ResponderEliminar
  2. Paty, lindona,sou mto feliz por ter participado um pouquinho da sua história, e mais ainda de saber que pude ajudar!!Tbm sinto mtas saudades, lembro sempre de vc!!A vida segue mas um dia a gente se cruza!!
    Bjaoooo,Pri

    ResponderEliminar