quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casamento Renata e Rodrigo - 12/11/2010


Hoje reservei um espacinho para uma noivinha que não era minha cliente, mas minha amiga de colégio, a Renatinha, aliás o noivo também estudava lá, e como ele mesmo lembrou "O Martins prepara para a vida..."..rs
Apesar de saber que esse post pode surpreender alguns, e até mesmo ela, faço isso hoje porque foi muito gostoso poder ter nossos casamentos como ferramenta para nos reaproximarmos, e ainda mais poder de certa forma ter dado uma força para ela que andava meio perdida, e quando digo "de certa forma" é porque ela perguntava 30 vezes pela mesma indicação e nunca se resolvia, e tadinha, quando resolveu seguir um fornecedor meu, Murphy se mostrou presente mas deu tudo certo...
Mas mesmo com aparentemente tudo meio em cima da hora foi tudo lindo!!A igreja do Outeiro da Glória estava lotada de amigos de longa e curta data, nunca vi tanta gente do colégio num mesmo evento depois de tantos anos, e confesso que me perguntei se talvez eu não tivesse me permitido conhecer aquelas pessoas e me tornar amiga delas naquele tempo, e que talvez Rê que estivesse certa de ser assim sempre tão alegre e disposta a fazer amigos e conhecer gente nova...
Rê, queria que você soubesse que apesar da distância dos anos, e até da nossa falta de grandes intimidades fiquei muito feliz de ver vocês 2 lindos lá no altar, me emocionei, orei por vocês e estamos aqui viu!
Parabéns a esse casal lindo que passei a admirar e querer bem!!
Bjao,
Pri

2 comentários:

  1. Que lindas palavras, amiga!
    Me emocionou muito, tudo que isso não é muito difícil né...rs

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que super supresa ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me emocionou muito, Pri!!!!!!!!! Se não fui uma noivinha sua de uma forma, fui de outra! rsrs Pentelhei atrás de indicações e deu mesmo tudo certo, Murphy apareceu, mas foi até engraçado.
    Faço das suas palavras as minhas, os preparativos acabaram nos reaproximando no momento mais especial das nossas vidas!! Podemos estar sempre preparando alguma coisa para não perdermos isso?!rs
    Não vamos perder contato, por favor!!!!!!
    Foi muito feliz compartilhar um pouco de momentos tão intensos com uma pessoa tão queridona!!!!!
    Obrigada pela surpresa!!!!!!
    Cade o open house?????
    Beijão e que vcs fiquem juntos, felizes e apaixonados pra sempre!

    ResponderEliminar