domingo, 20 de fevereiro de 2011

Casamento Nina e Daniel - 20/11/2010


O que falar da Nina??Difícil descrever essa mulher com jeito de menina, sempre tão animada, divertida, intensa, mas ao mesmo tempo tão relax, é literalmente um mix!rs
Nina também me achou pelo grupo das noivas ainda naquela mini-rodada, mas o engraçado é que sempre estivemos tão perto..rs...Além de morarmos super perto ela ainda malhava na academia que eu dou aula de Pilates e é amiga da Vivi, uma outra noivinha minha..rs
Quando começamos o pacote, meu vestido ainda dormia na minha cama, e ela ainda apanhava pra terminar seus convites..rs..Nossas sessões da madrugada sempre as 6:30h eram o melhor despertador porque a gente ria tanto das nossas loucuras, e das dos outros também, ríamos até das "desgraças"e dos pesadelos!A gente tentava não rir do noivo cheio de dor e quase pedindo arrego quando travou a musculatura da coluna ficando até tortinho e lá fui eu socorrê-lo pleno sábado de manhã!
Uma pena não poder ter ido no casório porque estávamosa em lua-de-mel! Mas as fotos falam por si só, foi lindo!!Com a igreja Nossa Senhora de Lourdes que é enorrrrrmeee lotadaaaaa de amigos e familiares!!!E claro, com a noiva lindaaaa e de bracinhos magrinhosssss como ela queria!!!rs
Nina, lindona, mesmo agora você estando do outro lado da poça, qualquer coisa sabe que é só gritar!
Bjoooooo
Pri

1 comentário: