quarta-feira, 19 de maio de 2010

Casamento Bruna e André - 06/03/2010 - Garden Party


Finalmente consegui arrumar um tempinho para atualizar o blog e contar um pouquinho sobre as minhas queridas noivas-amigas que conquistei com esse trabalho.
A Bruninha faz parte de um tripé no qual surgiu a empresa, onde ela, a outra Bru e a Claudinha foram as nossas primeiras noivas, e só nos trouxeram sorte e alegrias!
O post de hoje é especial para ela que por coincidência morava super perto de mim.
Apesar de não ser gorda, Bruninha queria reduzir mais suas medidas para arrasar no vestido, e então começamos um projeto que deu super certo, fazíamos a massagem modeladora com vacuoterapia pelo menos 2 vezes por semana e o resultado foi todo mundo comentando como ela estava MAGRINHA e LINDA!!!Mas o mais importante é que ela estava feliz, e eu mais ainda de vê-la feliz, até porque a história desse casal nos envolveu de tal maneira que além de vez em quando eu estar lá no meio da sessão quebrando a cabeça com ela para achar a solução para algo, no dia do casamento acordei às 6h com um sol lindo batendo no meu quarto e na mesma hora mandei uma mensagem para ela!!rs...Infelizmente o tempo não ajudou e caiu um dilúvio no Rio, mas apesar de eu ter saído de casa (Tijuca) às 19:30h e só ter chegado no Garden Party às 22h, valeu muito a pena, porque a cerimônia também atrasou e chegamos exatamente no momento em que ela ia entrar, foi LINDO!!!Me emocionei muito, porque tem que ter muito amor para passar por cima de todos os obstáculos com tanta alegria e energia!
Mais uma vez PARABÉNS a esse casal lindo e fofíssimo!!
Pri

2 comentários:

  1. Priiii xuxu, amei a foto!!
    Você foi fundamental nesse período tão especial da minha vida, com suas massagens milagrosas que me fizeram ficar gatona e com o ombro amigo.
    Obrigada por tudo e muito sucesso!!!
    bjs,
    Bruna.

    ResponderEliminar
  2. Pri!!!
    Primeira vez que deixarei um recadinho aqui...Achei mtooo lindo o seu depoimento sobre a Bruninha e o seu grande dia...e amei ver meu nome na sua listinha! eheh...
    Vc eh uma fofa!! Ainda bem que tive a oportunidade de te conhecer! ;)
    Mil bjos e sucesso sempre! Vc merece!!
    Claudia

    ResponderEliminar