domingo, 21 de julho de 2013

Casamento Nathaly e Fábio - 28/10/2012


E começando a pagar minhas dívidas (rs...), hoje finalmente vim contar a história da Nathy!
Nathy também me achou através do grupo de noivas do yahoo, mas diferente da maioria das meninas que acaba demorando um pouco pra estreitar essa relação, a nossa já era um falatório desde sempre!rs... Confesso que muitas vezes eu abusava do diploma de psicóloga dela com tanta coisa que tava rolando, mas a verdade é que era uma troca muito boa!! Quantas vezes cheguei na casa dela e lá estava toda "xôxa" com saudade do Fábio (que trabalhava embarcado) e porque tava super fraquinha no meio do tratamento pra tireóide... Ah, e claro que não posso esquecer do nosso ajudante oficial, Bernardo (sobrinho dela), que dava uma forcinha extra no ânimo e na massagem tbm!! Engraçado como às vezes rola um entrosamento tão grande que se estende pela família, porque se ela faltava minha mãe já logo indagava por ela que adorava o mate daqui (rs...); sem falar que quando eu vi já tinha sido adotada até prima pelo Dani (primo dela) que foi um super amigo, mesmo lá no Maranhão, me ajudando enquanto eu organizava as coisas para abertura da empresa! Por isso eu sempre digo pra todo mundo que o melhor do meu trabalho é dividir tantas histórias e ver o quanto você pode fazer diferença na vida das pessoas!!
Perdi as contas de quantos pacotes fizemos, até porque eles continuam até hoje, afinal, casadinha tem mais que direito de se cuidar também, não é?! Mas o importante foi ver o resultado de tanto sacrifício no dia do casório, com uma noiva LINDAAAA, e ainda ter tido o privilégio de poder presenciar tudo de pertinho...Foi uma das cerimônias mais cheias de amor, felicidade e cumplicidade que já assisti, isso porque o amor de vocês é verdadeiro e cresceu para superar todas as barreiras necessárias para hoje serem o casal lindo que vocês são!! Aff, chorei horrores lá no cantinho no dia tá..rs ;)
Minha querida noiva-amiga Nathy, queria hoje agradecer por ter me permitido participar desse momento tão especial, e não só por entrado ter na minha vida, mas por ter permanecido nela!!! E que esse amor lindo que todos os amigos de verdade tem a chance de ver de perto se multiplique ao longo dos anos, assim como aquela felicidade e cumplicidade que eu vi no dia do casório!!
TE ADOROOOO!!
Bjss,
Pri

3 comentários:

  1. Ohwwww que lindo minha flor!!! AMEI!!! Obrigado pelo carinho, carinho esse que se transformou numa bela amizade....disponha dos serviços de psicóloga, pode contar sempre, é uma troca...uma ajuda a outra! rsrsrsr
    E com toda certeza me cuido até hj pq suas mãos são mágicas e fazem MILAGRE!!!!! Eu posso ter uma falta uma vez ou outra, mas te abandonar? Jamais!!! rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Se temos um belo casal, é claro, teremos um belo casamento. E foi o que aconteceu. Fabinho parece que sempre foi da família, tamanha interação e sinergia com a Noiva e o restante de nós ! A Pri, como a Nathy sempre chamou e eu passei a chamar também sempre foi figura super positiva para o casamento. Sempre alegre, simpática e apoiando, escutando etc etc. Não tinha como dar errado, ou melhor, deu certo. Nathy e Fabio estão juntos a pouco tempo, mas tamanha intimidade, parece que é uma relação de décadas. E o "primo do maranhão" não fez nada. Só deu apoio...rs. Bjs Pri e Nathy e Fabinho

    ResponderEliminar
  3. Nathy e Dani, amei as msgs!E nem adianta que não largo mais vcs!!Bjssss

    ResponderEliminar