domingo, 8 de maio de 2011

Casamento Viviane e Jefferson - 19/03/2011


Vivi também entrou na mini-rodada da Vê, e nos conhecemos ainda lá em 2010, pertinho do meu casório!Pra variar nosso assunto favorito não podia ser outro senão CASAMENTO!Eu metida a ser cheia de experiência por causa do meu casório e de todas as histórias que já ouvi, e ainda ouço, e ela ainda naquela fase semi-final de conclusão de tarefas!E como todas nós, ela também queria dar uma enxugada no manequim pra arrasar no vestido.
O que sempre mais admirei na Vivi é aquele jeito doce de ser, sempre serena e sorridente, mesmo quando tava morta de cansada do trabalho, de correria de concurso do noivo, de ver sapato, de convidado sem noção se convidando, de ver apê, de arrumar apê, de prova de mestrado, de prova de vestido...Que por falar nele, a costureira não se conformava de toda vez ter que apertá-lo se a Vivi dizia que não tinha amagrecido, tudo pra não levar bronca da moça!!rs...
No decorrer de nossos pacotes, trocamos algumas figurinhas importantes, descobrimos que a Nina, figura impagável na vida de qualquer pessoa de sorte, era minha noivinha e amiga dela, e a minha amiga Claudinha, q já foi minha noivinha e fez meu ensaio pré-casamento, fez também seu ensaio com Jefferson, que ficou lindooo, e permitiu aos noivos um momento relax!!Aliás, fica aqui a dica, toda noiva deveria fazer um!!!
Vivi, lindona, foi muito bom poder participar desses momentos de tensão, de conquista, de preparação para esse grande dia, mas melhor ainda foi ver o quão linda você estava!!E que você e Jefferson conservem essa cumplicidade no olhar de vocês e sejam muito felizes!!
Bjoss
Pri

1 comentário:

  1. Prii, lindona!! Assim eu choro!!!
    Adorei as palavras!!! Obrigada por td...pelos conselhos, dicas de casamento, por emprestar seu ouvido, pelas risadas no fim do dia! E pode ter certeza que voltarei para as sessões de tortura, viu! =)
    Bjão,
    Vivi

    ResponderEliminar