sábado, 4 de dezembro de 2010

Casameno Liliane e Evandro - 10/10/2010


A Lili veio na leva das noivas da rodada, mas diferente das demais, ela que invadia a minha casa..rs...Lili mora em Niteroi e era praticamente impossivel pra mim ir ate la com os horários apertados, mas como ela vinha do trabalho no Centro ficava mais fácil.
Lili é daquele tipo de pessoa que você gosta de graça, sempre muito divertida e espontânea, as sessões eram de muitas risadas e alfinetadas nos sem noção dos nossos casamentos...rs...Sem falar nas trocas de dicas que nós 2 loucas noivas insanas trocávamos aos 45 min do 2º tempo..rs
Aos poucos fui me identificando cada vez mais com aquela figura tão cativante que ficava aqui sofrendo e quebrando a cabeça com os pepinos que apareciam, masque no final, como ela mesma me ensinou, só fizeram do grande dia ainda mais especial, porque o que importa é estar ao lado de quem se ama!
No dia do casório lá fui eu pra Nikiti fazer o dia da noiva que tinha sido meu presente de casamento, e logo mais a noite, lá estava eu de novo, só que agora para a cerimônia onde pra variar eu cheguei junto com a noiva e depois não parava de chorar...rs...Mas chorar mesmo foi quando ela dançou com o pai, minha nossa, foi quase um mico!Ela mesma dançando pediu pra eu parar de chorar, nem sei se ela lembra disso..rs
Lili, foi muito bom poder viver esses últimos momentos de tensão, de preparação, e de grande alegria no final! Você estava LINDISSIMAAAAAA!!E o vestido arrasouuuuuuuuuuu!!
Sucesso e felicidades SEMPREEEE!
Não te largo mais!!

1 comentário:

  1. Ontem eu estava nas barcas, quando recebi um email da Pri dizendo que havia atualizado o blog e eu vim aqui correndo ler, e choreiiiii! Rs.
    Nem sei bem o que falar.
    Você ter me recebido na sua casa, me deixou muito feliz! E sua mãe? Uma fofaaaa!
    A Pri, é uma querida, tem um sorrisão liiiiindo e um coração maior ainda! Quando eu deitei na maca, ou melhor, no divã para fazer a massagem (tortuta) e contei meu pepino faltando 15 dias para o casamento, a carinha dela mudou na hora! Percebi que ela estava sentida por mim. Uns dias depois cheguei lá e estava ela e a mãe ansiosas para saber se estava tudo resolvido, quando eu disse que sim, a alegria naquela casa foi emocionante.
    Bonitonaaaaa, adorei ter você no dia da noiva, com seu alto astral, mais feliz ainda em ver você lá no meu casamento, chegando junto comigo à Igreja. E olha, eu me lembro perfeitamente de você se acabando de chorar enquanto eu dançava com meu pai! hehe
    Desejo à você toda a felicidade que quero para mim!
    Eu não te largo maisssss!
    Beijão

    ResponderEliminar