quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Casamento Veronica e Fabiano - 09/10/2010


Para provar que o mundo é minúsculo, no mês de agosto resolvemos fazer uma promoção aqui no blog e de repente uma das inscritas era amiga de infância da Beta que casou em junho. A Vê veio chegando de mancinho e quando vi já tinha organizado uma mini-rodada de massagem modeladora com as meninas do grupo do yahoo, e no final das contas, por ironia do destino, ainda foi a sorteada da promoção e ganhou a massagem relaxante pro dia da noiva!
Pra conseguir atender todo mundo que aderiu a rodada nosso horário era super tosco, 6:30h, mal eu parava o carro na porta do prédio, lá vinha o pai dela na varanda..rs...A Vê na verdade já era magra, mas tinha a famosa pochetinha, que com apenas um pacote se foi! Com ela dividi as dores de dente insuportáveis do clareamento dental, que ela também fazia só que com lazer, pq ela é chique..rs
Na última semana a bixinha tava tão doida que me esqueceu, na hora confesso que fiquei com uma raiva, poxa, eram 6:30h e eu lá em Mª da Graça, mas em 5 min lembrei que eu também era noiva e que ser noiva é um estado de espírito bizarro, que a gente surta, sai do ar, e não é por mal...Acabamos deixando a última pro grande dia junto com a massagem relaxante e afins, e não é que mesmo com todo relaxamento ela continuava agitada..rs...Mesmo assim, o resultado foi uma linda princesa!
Vê, obrigada pela divulgação da rodada, pela figurinhas trocadas, por me deixar participar desse momento tão especial!
Parabénssssss!

2 comentários:

  1. Essa é amiga desde 8 anos de idade!!!
    Ela estava linda!!!!
    Pri a Vevê é um amor!!!
    Não é a toa que somos amigas para sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito fofo o post!Obrigada!
    Bjos

    ResponderEliminar