sábado, 14 de agosto de 2010

Casamento Danielle e Antonio - 02/07/2010


Sempre que venho atualizar o blog é inevitável reviver esses grandes encontros que a vida nos proporciona, e acabo sempre agradecendo porque todas as noivas que atendi até hoje tive a sorte de serem pessoas muito especiais, cada uma do seu jeito, com sua história, sua família...
Dani foi uma dessas pessoas especiais que cruzaram minha vida e me permitiu de certa forma invadir a dela, já que eu chegava às 07h quando seu pai tava indo comprar pão...rs...Acabamos trocando várias figurinhas de casamento, das nossas mães ansiosas,e até das lições da escola da Mel!rs
Uma família extremamente FAMÍLIA, sabe?! Com a Dani aprendi que A PALAVRA pode ser dita por todos nós de diferentes formas, mas o importante é acreditar nela, e isso nós dividimos!
Talvez tenha me apegado tanto a essa família porque como a Dani me procurou com antecedência acabamos fazendo mais de um pacote, e o resultado foi incrível!! E no grande dia lá estavam eles, todos os integrantes dessa grande família, compondo o cenário junto aquela linda igreja, a Presbiteriana do Centro, onde me emocionei inúmeras vezes porque sabia o quanto cada passo ali era importante pra ela!!
E para aqueles que duvidam que o simples pode ser bonito, taí o casamento da Dani pra provar o contrário, estava tudo SIMPLESMENTE LINDÍSSIMOOOOOO!!
Parabénsssss!!!!!!!

1 comentário:

  1. Começo os coments agradecendo!!! Em primeiro lugar ao Senhor por ter colocado a Pri em minha vida!! Sim, porque ela foi muito mais do que uma fioterapeuta para mim, se tornou minha confidente, terapeuta, e no final das contas uma A.M.I.G.A!!! Ela chegou até a se oferecer para organizar meu chá-de-panela!!! Vamos combinar que hoje em dia isso não se encontra ao virar a esquina!!! Depois de agradecer ao Senhor, devo agradecer à Pri por ter três motivos: 1º) pelas lindas palavras e o carinho dedicado a mim e minha "grande" família; 2º) Por ter sido esse ser humano tão sensacional, que me emprestou o ouvido e até mesmo o ombro nos últimos meses pré-casório! 3º) por ter diminuído considerávelmente minha pança, sim porque ela era enoooooorme!!!!
    Meninas, ter a Pri como fisioterapeuta é o que há, não existe no mercado! Podem acreditar, eu queria ter dinheiro para poder pagar à Pri sempre!!!!!
    Mil bjs
    Dani!!!!! (C/ mtas saudades)

    ResponderEliminar